Notícias Internacionais

Força Sindical manifesta solidariedade à UGT durante a pandemia

2020-04-14
Força Sindical manifesta solidariedade à UGT durante a pandemia

Numa carta dirigida ao Secretário-geral da UGT, a Força Sindical, confederação brasileira, manifestou a sua solidariedade ao movimento sindical e aos trabalhadores portugueses, elogiando a postura responsável da UGT na apresentação de propostas ao Governo português no combate à propagação da Covid-19.

Companheiro, Carlos Silva, Secretario Geral.

Prezados amigos e irmãos da UGT Portugal, queremos expressar a nossa solidariedade com a UGT, com o Sindicalismo e todo o povo português, durante esta grave crise de Pandemia COVID 19.

Manifestamos nossas condolências a todos os trabalhadores (as) e as famílias portuguesas que tem perdido seus entes queridos vítimas da COVID 19.

Igualmente apoiamos todas as propostas e ações que a UGT e o sindicalismo Português, estejam implementando em conjunto com o Governo e as autoridades de saúde para conter a propagação do COVID 19 no pais.

No Brasil também estamos vivendo momentos muito difíceis com esta Pandemia COVID 19.

Temos certeza que com união e solidariedade conseguiremos vencer esse inimigo comum da humanidade que é o COVID 19.

Desejamos feliz Páscoa para todos. Com a benção de Deus, juntos VENCEREMOS!

Fortíssimo abraço solidário,