UGT - Comunicados

Notícias Internacionais

2019

Delegação da UGT reuniu com representantes da Embaixada de Portugal em São Tomé e Principe

2019-09-16
Delegação da UGT reuniu com representantes da Embaixada de Portugal em São Tomé e Principe

A delegação da UGT que se encontra em São Tomé e Príncipe para realizar uma conferência sindical dedicada à “Negociação Colectiva e Diálogo Social como Ferramentas da Sindicalização e Reforço dos Direitos dos Trabalhadores” foi recebida hoje na Embaixada de Portugal pelos representantes diplomáticos, Dr.ª Joana Vasconcelos e Eng.º António Machado.

Este encontro permitiu abordar as questões da formação profissional no Centro de Budo Budo, no qual a UGT é parceira. A delegação sindical transmitiu também informações sobre a conferência sindical que irá desenvolver e os temas em análise, nomeadamente a concertação social, o diálogo social e a negociação colectiva, como ferramentas essenciais para o reforço dos direitos laborais.

A UGT encontra-se em São Tomé e Príncipe com uma delegação composta pelo seu Secretário-geral, Carlos Silva, pelo Secretário-geral Adjunto, Sérgio Monte, pelo Secretário Executivo, Carlos Alves, pelo Presidente do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas (SBSI), Rui Riso, pelos respectivos Secretários-gerais do SINTAP e da FNE, José Abraão e João Dias da Silva, e pelo Director do CEFOSAP, Jorge Mesquita.

Aceda à FOTOGALERIA no link abaixo

Ver fotos (Flickr)