UGT - Comunicados

Notícias

2022

UGT-Castelo Branco inaugura nova sede

2022-04-04
UGT-Castelo Branco inaugura nova sede

A UGT-Castelo Branco inaugurou, no dia 01 de Abril, as novas instalações da sua sede com a presença do Secretário-geral da UGT nacional, Carlos Silva, de membros do seu executivo, de secretário-gerais dos sindicatos fundadores, representantes do poder autárquico, representantes do sector empresarial e outros convidados.

Apesar da sua presença no distrito desde 2010, foi apenas em novembro de 2020, que a UGT-Castelo Branco concretizou o objetivo ansiado desde a sua criação, a aquisição de uma sede própria. Com os constrangimentos impostos pela pandemia e após obras de requalificação, a UGT-Castelo Branco abriu as portas da nova sede no centro da cidade, para servir o público, os trabalhadores, associados e as entidades do distrito, com as condições adequadas, assegurando o cumprimento das normas de higiene e segurança impostas pelo Governo e DGS devido à pandemia.

Na cerimónia de inauguração, o Secretário-geral da UGT teceu elogios ao trabalho desenvolvido pelo pela união distrital e agradeceu o apoio autárquico na aquisição do edifício, deixando a garantia ao Presidente da Câmara municipal que poderá contar com o trabalho da UGT no desenvolvimento do distrito.

“Conte com esta central, conte com esta delegação, conte com estes trabalhadores, da sua terra que fazem o melhor que é possível para servir a sua gente”, afirmou.

Galeria de fotos AQUI

Reveja a cerimónia de inauguração no link abaixo