UGT - Comunicados

Notícias

2020

UGT-Castelo Branco prepara mudança para a nova sede

2020-11-27
UGT-Castelo Branco prepara mudança para a nova sede

Prestes a completar oito anos desde a abertura oficial, a UGT Castelo Branco, prepara a mudança e abertura de uma sede própria, no coração da cidade (próximo da igreja N. Sra. da Piedade) com condições de acesso adequadas a pessoas com mobilidade reduzida, entre outras.

A data de 27 de Novembro de 2020, quando foi assinada a escritura pública, constitui para a união distrital um marco histórico, pois é a concretização de uma ambição desde a sua abertura, percurso este só possível graças ao trabalho, dedicação e empenho de todos os órgãos e seus membros representantes dos diferentes sindicatos filiados na UGT, que desde o início até ao presente, estiveram com a UGT Castelo Branco, bem como os associados, empresas, instituições públicas e privadas desta região do interior beirão, onde está sediada.

A UGT-Castelo Branco destacou, de modo especial, a colaboração da Câmara Municipal de Castelo Branco, do presidente atual e do seu antecessor, que desde o início  perceberam o papel e importância da UGT na economia social e empresarial da região.