UGT - Comunicados

Notícias

2020

UGT marca presença na conferência "No pós-pandemia que futuro para as micro, pequenas e médias empresas"

2020-07-08
UGT marca presença na conferência "No pós-pandemia que futuro para as micro, pequenas e médias empresas"

A UGT marcou presença na conferência empresarial “No pós-pandemia que futuro para as micro, pequenas e médias empresas” que se realizou no passado dia 8 de Julho de 2020 no Seixal – Peninsula de Setúbal.

Neste encontro foram feitas dezenas de intervenções de associações e confederações de micro e pequenos empresários que se encontram em grande dificuldade económica devido à Covid-19.

Estas organizações empresariais representam milhares postos de trabalho que poderão estar em causa por ainda se manterem encerradas ou com atividade reduzida, desde o início da pandemia.

A nossa central sindical fez-se representar pelo Presidente da UGT-Setúbal, Manuel Fernandes, que agradeceu em nome do Secretário Geral, Carlos Silva, o convite formulado.

Neste encontro estiveram presentes várias entidades empresariais, movimentos sociais e todos os partidos com representação parlamentar. 

Os responsáveis da organização do evento e da CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas agradeceram publicamente à UGT por ter sido a única central sindical a marcar presença no evento.