UGT - Comunicados

Notícias

2020

UGT recebe o novo Presidente do CDS-PP

2020-02-18
UGT recebe o novo Presidente do CDS-PP

Uma delegação da UGT, liderada pelo Secretário-geral, Carlos Silva, recebeu esta terça-feira, na sua sede, o novo Presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos.

Esta reunião solicitada pelo CDS-PP, composta por Francisco Rodrigues dos Santos, pelos Vice-Presidentes, António Carlos Monteiro e Filipe Lobo D’Ávila e pela Vogal da Comissão Executiva, Lídia Brás, teve como objectivo a apresentação de cumprimentos aos parceiros sociais em nome da nova direcção, eleita em congresso no passado dia 26 de Janeiro.

Neste encontro estiveram em cima da mesa as questões em discussão em sede de concertação social para um acordo de médio prazo sobre salários, rendimentos e competitividade, tendo o líder centrista manifestado que o trabalho com direitos constitui uma área fundamental de actuação e que a valorização dos salários dos mais jovens assume-se como essencial para evitar a fuga de potencial humano do nosso país.

Além do Secretário-geral da UGT, estiveram presentes na reunião, a Presidente, Lucinda Dâmaso e os Secretários-gerais Adjuntos, Sérgio Monte, Paula Bernardo e José Cordeiro.

Aceda à Fotogaleria no link abaixo

Ver fotos (Flickr)