UGT - Comunicados

Notícias

2019

UGT comemora o 41.º Aniversário no Porto

2019-10-29
UGT comemora o 41.º Aniversário no Porto

A UGT assinalou os seus 41 anos de existência na Residência Sénior – Pinheiro Manso, na cidade do Porto, organizando uma Conferência que propunha refletir sobre as perspetivas e realidades do setor bancário em Portugal e na Europa, olhando para o presente mas, também, antevendo o futuro, contando com as ilustres presenças do Presidente da Associação Portuguesa de Bancos, Eng. Fernando Faria de Oliveira, o Administrador do Banco de Portugal, Dr. Hélder Rosalino e o Presidente do Conselho de Administração do Millennium BCP, Dr. Nuno Amado, conferência moderada pelo jornalista da RTP, João Fernando Ramos.

Antes, o Secretário Geral da UGT, Carlos Silva, e o presidente do Sindicato dos Bancários do Norte abriram as comemorações com discursos virados para o presente e para o futuro dos trabalhadores portugueses e para os desafios dos próximos anos.

Numa jornada de celebração mas naturalmente de muito trabalho, o dia terminou com a reunião de Secretariado Nacional para o balanço de mais um ano de vida da Central, mas também para os desafios dos tempos vindouros.

Clique no link abaixo para aceder à Fotogaleria

Ver fotos (Flickr)