UGT - Comunicados

Notícias

2018

Parlamento dos Açores recebe UGT

2018-09-07
Parlamento dos Açores recebe UGT

O Secretário-geral da UGT, Carlos Silva, foi esta sexta-feira recebido em audiência de apresentação de cumprimentos pela Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Dra. Ana Luísa Luís, cerimónia que decorreu na sede do Parlamento regional, na cidade da Horta e que serviu igualmente para a central sindical levar as suas preocupações sobre a situação económica e social da região autónoma.

Antes, o Secretário-geral esteve também na Câmara Municipal da Horta onde apresentou cumprimentos na autarquia local liderada por José Leonardo Silva. Nesta visita institucional, Carlos Silva aproveitou ainda para visitar a Queijaria “O Morro”, na freguesia de Castelo Branco, na qual trocou algumas impressões com os trabalhadores que produzem o queijo do Morro, que em 2017 foi reconhecido em Nova Iorque como um dos melhores queijos do Mundo.

Carlos Silva esteve acompanhado pelo presidente da UGT Açores, Francisco Pimentel, e pelo Secretário-geral do SINTAP, José Abraão que este sábado vão estar presentes no 3.º Congresso da UGT Açores que se realiza no Hotel Horta.

 

Ver fotos (Flickr)