UGT - Comunicados

Notícias

2017

Entrega Diplomas: UGT-Setúbal aposta na valorização de competências

2017-01-05
Entrega Diplomas: UGT-Setúbal aposta na valorização de competências

A UGT- Setúbal entregou hoje, na sede da UGT em Lisboa, diplomas de certificação de Técnico de Relações Laborais a vários formandos dos sindicatos filiados.

Esta foi uma iniciativa pioneira desenvolvida pela união distrital da UGT que em parceria com o CEFOSAP desenvolveram um trabalho porfícuo na  certificação de competências de vários formandos da região de Setúbal.

Assegurar uma efectiva dupla certificação e validação de competências pelos Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP), sem as interrupções injustificadas do passado recente, apostando sobretudo nos conhecimentos adquiridos em contexto de trabalho, enquanto instrumento essencial e indissociável do reforço da mobilidade e do combate ao desemprego, sempre foi uma das preocupações centrais da UGT.

Esta sessão contou com a presença do Secretário-geral, Carlos Silva, do Presidente da UGT-Setúbal, Rui Godinho, e da Secretária Executiva, Conceição Pinto, do Secretário-geral do SINTAP, José Abraão, do Presidente do SITESE, Luís Azinheira, e do Director do CEFOSAP, Jorge Mesquita, bem como de vários dirigentes sindicais da UGT.

 

Ver fotos (Flickr)